Trailer Comentado: Anjos da Noite: Guerras de Sangue

A franquia Anjos da Noite mostra que realmente os vampiros são imortais e agora em 2016 teremos um novo filme, após o último lançamento de Anjos da Noite O Despertar em 2012. A sensação era que a franquia morreria por alí, após a história ter sido sobre a filha de Selene com Michael. O gancho da filha segue e agora teremos uma nova guerra entre vampiros e Lycans:


Bebendo forte na fonte da série Vampire The Masquerade (Vampiro A Máscara no Brasil), famoso RPG do sistema Storyteller, criado pela White Wolf, o qual foca nesse mundo mais "underground" e místico, envolvendo jogos focado em vampiros, lobisomens, magos e outras criaturas. Anjos da Noite trabalha justamente com as guerras que podemos ver nos livros de Vampiro a Máscara e Lobisomem Apocalipse.

Elementos básicos como a Camarilla, código de conduta para os sete clãs de vampiros do jogo. Em outro momento detalharei mais, mas para resumir e você fazer conexão com o filme nas suas lembranças, cada clãs tem suas particularidades e características como os Brujahs que são mais temperamentais, os orgulhosos e sociais Ventrues, os loucos Malkavianos, e etc.

Sobre o novo filme com o trailer recente de anjos da noite, um novo Lycan poderoso surgiu e para variar, Selene está no centro de tudo. Como sua filha nasceu do cruzamento dela, uma vampira, com Michael, Abominação (o primeiro lobisomem que sobreviveu com sangue de vampiro, sendo o melhor dos dois mundos), o sangue da pequena, assim como o da sua mãe, podem trazer novas oportunidades para os Lycans avançarem na sua guerra contra os vampiros.

Mostrando que realmente veem fortes, Selene terá de provar que tudo que passou na sua longa vida, realmente a preparou para encarar quase de tudo. Podemos esperar a excelente ação que a série tem em sua direção e um impacto maior nas cenas entre os personagens principais, visto que o reforço dos Lycans é Charles Dance (Tywin Lannister em game of Thrones).


Anjos da Noite: Guerras de Sangue estreia no dia 1 de dezembro de 2016.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O trailer é muito emocionante. É uma atriz preciosa que geralmente triunfa nos seus filmes. Recém a vi em Anjos da Noite - Guerras de Sangue, inclusive a passarão aqui: http://br.hbomax.tv/movie/TTL608741/Anjos-Da-Noite-Guerras-De-Sangue sendo sincera eu acho que a sua atuação é extraordinário, em minha opinião é a atriz mais completa da sua geração, mas infelizmente não é reconhecida como se deve

    ResponderExcluir

Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.