Jyn Erso é a nova action figure de luxo da Hot Toys


Ser Rebelde nunca foi tão cool. Estamos há uma semana da estreia de Rogue One: Uma História Star Wars, e a pessoa que vos fala não consegue parar de pensar nisso, principalmente após as primeiras reações positivas. Enquanto o dia tão pertinho não chega, vamos conferir a mais nova action figure que a Hot Toys aprontou?

Eles fizeram de novo. A Hot Toys é famosa pelas peças ridiculamente bem detalhadas, e a menina Jyn Erso (Felicity Jones) não fugiu da regra. Em escala 1/6, a líder do grupo de Rebeldes mais famosos do momento vem em versão de luxo com todos os tipos de equipamentos e acessórios possíveis, afinal, quem vai se rebelar precisa estar bem preparado, certo? Nem mesmo o capacete e parca dos Rebeldes o a jaqueta e cachecol perfeito para as ruas de Jedha ficaram de fora.

Vamos de imagens:







Gostou? A action figure tem aproximadamente 27 centímetros de altura e 30 pontos de articulações, 8 peças intercambiáveis, 10 peças de vestuário, 3 armas e 3 acessórios, e a riqueza de detalhes que a Hot Toys adora aprontar. O design 3D é de Kyoung-geon, Kim e Hyeon-jeong. A direção de arte é de JC. Hong. Mais detalhes? Pode conferir lá na lojinha da Hot Toys.

Enquanto isso seguimos aqui, aguardando o primeiro dos filmes antologia que vai contar a história de como os Rebeldes roubaram os planos da Estrela da Morte. Dirigido por Gareth Edwards (Godzilla) com roteiro de Gary Whitta e Chris Weitz, Rogue One traz no elenco Felicity Jones, Mads Mikkelsen, Alan Tudyk, Donnie Yen, Forest Whitaker, Diego Luna e Riz Ahmed.

Estreia? Pertinho, dia 15 de dezembro nos cinemas do nosso Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários