Confira os jogos grátis de janeiro de 2017 no Games With Gold

Janeiro começa com força total para os donos de Xbox assinantes da Xbox Live Gold. Major Nelson anunciou os primeiros jogos grátis do ano, com uma leve dose de repeteco de janeiro de 2016. Confira os quatro games que formam o abre alas.

Xbox 360

The Cave é um game adventures criado por Ron Gilbert, ele foi um dos principais responsáveis pelos clássicos games Maniac Mansion e os dois primeiros Monkey Island. Nele o jogador pode controlar três diferentes personagens de um total de sete, criando combinações para resolver os quebra-cabeças, lembrando o clima do clássico Lost Vikings. The Cave poderá estará disponível entre os dias 1 e 15 de janeiro.


Rayman Origins, da Ubisoft, foi o pioneiro da empresa a utilizar a engine UbiArt, que oferece belos gráficos 2D realçando o lado cartoonesco do mascote da produtora francesa. O game design junto à direção de arte, aliado à uma boa jogabilidade, fizeram de Rayman Origins um marco, renovando a série. Você poderá adquiri-lo entre 16 e 31 de janeiro. Lembrando que ambos possuem retrocompatibilidade no Xbox One.

Xbox One

World of Van Helsing: Deathtrap mistura tower defense e ação-RPG. Por estar situado no universo de Van Helsing, temos diversas hordas de monstros para ser enfrentadas (ou mesmo controladas). Ele estará disponível durante todo o mês de janeiro Fechando a lista, Killer Instinct Season 2 Ultra Edition adiciona 8 novos personagens, cenários e muito mais ao popular game de luta. O pacote poderá ser baixado entre 16 de janeiro e 15 de fevereiro fazendo a alegria de quem não possui alguma temporada ou não adquiriu ainda a Definitive Edition.

Postar um comentário

0 Comentários