Conheça 15 curiosidades de Super Mario parte 2

Na primeira parte nós vimos os cinco primeiros pontos curiosos entre alguns jogos do Bigode, passando por Super Mario Bros, Super Mario World, Super Mario Galaxy, Paper Mario. Hoje vamos ver mais cinco curiosidades do encanador mais famoso do mundo.

10 - A nave de Pikmin em Super Mario Galaxy

Assim como no primeiro item da primeira parte, começamos com o inception de games Nintendo. A nave dos simpáticos Pikmin pode ser encontrada em Super Mario Galaxy, mas atenção, pois você pode perder este momento se piscar. A nave passa no Space Junk Galaxy e é muito rápido, porém, sendo um fã e atento você conseguirá ver o "ao vivo" desse easter egg simpático.

9 - Tem um controle de Game Cube na praia

A Nintendo possuí fama de criativa e com o tempo, se fez justiça a isso. Desde o lançamento do NES, a empresa sempre procura inovar em algo para o próximo console e claro, sempre ter algum easter egg maroto nos jogos sempre que possível.

Um dos desenhos de fase mais notáveis vem do jogo Super Mario Sunshine. Você nunca reparou no formato da Serena Beach? Se nunca reparou, provavelmente agora notará com a foto e o título do item, e sim, o formato é o controle do Cubo de 128 bits da Nintendo.

8 - Existe um Yoshi em Super Mario 64

Além de ter sido um puta jogo, um puta lançamento, de fazer nós termos uns puta duns sentimentos (não dá para conter, sorry), Mario 64 também veio coberto de lendas urbanas e o pessoal curtia viajar pesado no que poderia ter ou não escondido nesse castelo. O conceito do jogo foi bem bolado, das fases serem as obras de arte do castelo, explorarmos o castelo da Peach e tudo mais.

Se você coletar todas as 120 estrelas do jogo, poderá encontrar o dinossaurinho verde no topo do castelo, bem no telhado, te esperando. O danado ainda diz que ficou o jogo inteiro te esperando e que ficou feliz de você ter chegado até ele. Infelizmente não se pode fazer muita coisa com ele, mas na hora sai aquele sorrisinho de alegria de encontrar o bichinho.

7 - Super Mario Sunshine e essa tal Isle Delfino

Super Mario Sunshine volta na lista e esta aqui pode passar despercebida, mas por detalhe. Além de ser um dos melhores Mario em 3D, Sunshine possui alguns segredos envolvendo o Game Cube. Primeiro vimos sobre a ilha com o formato do controle, e agora, a Isle Delfino tem o formato de um golfinho. Dependendo da sua idade, nós lembramos que enquanto não era revelado, o Game Cube se chamava "Project Dolphin" e Sunshine estava em desenvolvimento junto com o console.

6 - Super Mario Maker 8 bits

Super Mario Maker foi o último grande jogo do Bigode para Wii U e este acabou sendo um grande presente para os fãs. O conceito de Mario Maker, como o título entrega, é o de você ser o construtor no universo do Bigode, e para isso, você pode criar as suas fases e compartilhar com a comunidade, assim como pode baixar as fases criadas pela comunidade. E se isso for pouco, a Nintendo ainda deixou no jogo uma completa linha de criação em 8 bits vindas diretamente da linha de amiibo.

No próximo post encerramos as curiosidades dos jogos do Bigode. O quem tem achado da lista até o momento?

Postar um comentário

0 Comentários